terça-feira, 18 de agosto de 2015

Anne Delirium

Quem é Anne? Quem é Delirium?
Sempre quando eu me pergunto quem sou eu, minha mente pensa, pensa, acha um milhão de respostas e responde: eu sou eu!
Mas acontece que eu sou muito além do que eu consigo escrever, eu sou uma artista, eu sou um turbilhão de sentimentos, eu sou amiga, sou conselhos amorosos, sou bobagem, sou aquela que me entrego ao vento, sou essa que sente as cores e vê o mundo com olhos desiguais.
Tão Delirio! Tão Anne! Tão Maria!
Anne Maria Fernandes 1991
Casada com Marcelo
Filho: Lucas 
Felinos: Melvin e Leia
Livro: Sandman - Neil Gaiman
Música: Pé de nabo - Palavra Cantada
Jogo: Ticket to Ride
Cor: Cinza
Sentimento: Gratidão
Bom isso é pouquinho sobre mim e com o tempo espero poder escrever textos no qual eu irei me encaixando aos poucos.
Beijos :*
-˜*AnnE*˜-

Nenhum comentário: